26 junho 2012

Passo ponto de salão de beleza

Olá pessoal, 
Hoje eu vim ajudar uma tia muito querida a divulgar a venda do salão dela, que por sinal é um excelente negócio. Segue as informações abaixo:



PASSO PONTO DE SALÃO DE BELEZA completo em uma loja dupla em Asa Sul-Brasília, com equipe completa também, (2 cabeleiras, 1 manicure, 2 depiladoras e 1 massagista/esteticista) podendo continuar ou não com a equipe. 

O aluguel das duas lojas sai +/- 1200,00 reais. Negocio valores e aceito trocas.

Contato apenas pelos telefones: (61) 81223488 e (61) 92130999 Tratar EXCLUSIVAMENTE com DORA SOARES.

"O salão funciona a mais de 12 anos no local, excelente localização com estacionamento próprio e ótimo comércio local. Bom negócio para quem quer investir mesmo sem saber trabalhar na área, pois já existe uma boa equipe trabalhando no local. Basta saber investir e administrar, o sucesso é garantido. 

Excelente negócio para quem procura sociedade, pois as despesas são divididas e os lucros muito maiores. Basta também, você se interessar pela área da beleza e ter um bom sócio para administrar o negócio com mais tranquilidade. 

Essas são dicas para quem se interessa em começar ou continuar com um super negócio no centro de Brasília.

Quem está passando o ponto deste ótimo negócio está mudando sua área de atuação profissional. Ela trabalha neste salão há aproximadamente 8 anos como Dona e cabeleireira, mas há 4 anos se especializou em maquiagem definitiva e com isso está montando uma pequena clínica de estética, específica nessa nova área de atuação."

Os interessados entrarem em contato pelos telefones acima informados, e marcaremos o dia e à hora para avaliação do negócio.



SALÃO DORA COIFFEUR 8 ANOS DE MUITO SUCESSO E GRANDES REALIZAÇÕES.



Um comentário: