28 junho 2012

Tratamento De Shock - Óleo De Argan, Vita Seiva

Olá Meninas

Hoje eu vim falar de um produtinho que eu testei e simplesmente AMEI!!

É o tratamendo de Shock - Óleo de Argan Ouro Marroquino! Como eu não conhecia nada sobre o produto resolvi comprar o sache. Por ser baratinho!!



O produto promete deixar a fibra capilar selada com as cutículas fechadas sem fios rebeldes. Promovendo uma hidratação de alta performance nutrindo os cabelos ressecados e facilitando o penteado. Este tratamento garante cabelos invejáveis.
E o melhor de tudo em apenas 3 minutinhos.. oO
Pois é meninas eu experimentei e o resultado é instantâneo. Já na primeira aplicação você ver os resultados. Um cabelo macio, brilhoso, volume reduzido e não deixa o cabelo gorduroso. Eu super recomendo esse produto e agora pretendo comprar a linha completa!!


Vocês já usaram algo dessa marca? 



3 comentários:

  1. Obaaaaaa..recebendo meus pagamentos da Mary Kay...vou logo comprandooo!! tudo que precisava...!! ;)

    ResponderExcluir
  2. ahhh que legal amigaa!!
    Ajuda na queda também?!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sim, porque já fiz 2 aplicações e meu cabelo parou de quebrar e reduziu um pouco a queda!!!

    ResponderExcluir