25 junho 2012

Dia Especial + Unha da Semana

Olá Amadinhas!!

Esse fim de semana não fiz nenhuma postagem porque estava no "mundo da lua"... rsrs

O sábado foi um dia mais do que especial pra mim, pois apresentei minha monografia e pra minha felicidade Aprovadaaaaa!!!

Então vocês podem imaginar o tamanho da minha felicidade e sinceramente até agora não caiu minha ficha que agora sou Bacharel em Direito.

E só tenho a agradecer...

            Aos meus pais Antonio e Regina, aos meus avós e minha família por todo carinho, amor e dedicação. Por que sempre acreditou na minha capacidade e meu deu forças nas horas em que eu mais precisava. 
           Ao meu irmão Alexandre e meu namorado Leandro Henrique, por toda paciência, carinho e compreensão, principalmente no último semestre, sempre me apoiando e auxiliando no que podia.
           As minhas queridas amigas Rafaella Vaz, Natália de Oliveira, Gabriella Portugal e Débora Suzuki pela amizade e companheirismo, apoio, incentivo no decorrer dessa minha caminhada.

E claro pra esse dia especial eu tinha que fazer uma unha mega linda!!!


E para essa unha eu usei o Rosa Floral da Colorama e pra fazer a arte das oncinhas o preto da Impala e Garota da Capa da Avon.

Espero que tenham gostado!!
Bjokinhas^^

3 comentários:

  1. Essa conquista foi mais que merecida!!
    VocÊ foi linda, estava combinando desde as unhas até o sapato!!
    Parabéns amiga!!
    Foi tudo merecido!!!

    ResponderExcluir
  2. sua linda, parabééééns por essa conquuita e que venham mais e mais glórias na sua vida, pois vc merece. mil beijos ;* naty de oliveira.

    ResponderExcluir