06 março 2013

Parceria: Bionatus + produtos recebidos!



Olá Meus Amores!!!
Mais uma parceria de sucesso fechada,a Bionatus!!!
 Confiram o post sobre a empresa:
A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. 
Com uma linha de 80 produtos trabalhamos continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo. 

Missão:Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.


Visão:Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2015.

Qualidade:Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade.Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação. Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente. Cumprir os requisitos da legislação vigente. Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.


Vejam os produtos que recebi:
 





Em breve resenhas. 
Conheçam mais sobre a Bionatus!!
Contato da Bionatus:

Um comentário:

  1. Parabéns flor !!!! olha os produtos são ótimos
    eu ameiii todos, vc vai amar tb beijos e sucesso
    Deus abençoe .beijos http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir