01 março 2013

Loucas por Batom


Para marcar o lançamento da Promoção Loucas Por Batom, a Avon trouxe com exclusividade ao Brasil uma artista pioneira no mundo em pintar quadros com os lábios. No dia 20 de fevereiro, Natalie Irish parou a estação Paraíso do metrô de São Paulo ao produzir um retrato da mulher brasileira usando o batom Paixão Fatal, da nova linha de batons Beijo Total. Natalie Irish é texana e descobriu a técnica despretensiosamente ao limpar o excesso de batom em seus lábios em um guardanapo: “Olhei aquela marca de batom no guardanapo e pensei que aquilo poderia ser o início de uma nova técnica de pintura”, conta a artista.

Natalie é um exemplo de mulher louca por batom e que trouxe sua paixão para o seu dia a dia de trabalho. Compartilhe com as outras Loucas por Batom que você conhece.


Quem também quiser beijar muito pode acessar o aplicativo desenvolvido especialmente para o lançamento da promoção. “Beije seus Amigos” permite que o internauta marque seus amigos mais queridos e demonstre todo o seu carinho com muitos beijos virtuais via facebook https://www.facebook.com/maquiagemavonoficial/app_331124470321784


Um comentário:

  1. flor eu adoro batom meu não saio de casa
    sem passar um batom ou gloss beijos e sucesso fica com Deus .http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir