20 janeiro 2013

Unhas - Renda Fashion




Bom Dia Meus Amores!!!

O domingo hoje amanheceu friozinho bom pra ficar em baixo das cobertas.
Mas como eu vou fazer prova de concurso hoje não vou poder desfrutar dessa mordomia... rsrs

Enquanto relaxo e me preparo pra fazer a prova aproveite pra vim aqui mostrar para vocês a unha que fiz para hoje.

Novamente estou usando umas das minhas películas, agora estarei sempre mostrando elas por aqui. A escolhida dessa vez foi de rendinha.



Geralmente eu uso o fundo branco para usar as películas, mas dessa vez resolvi inovar e também foi um teste para ver como fica. Não sei vocês, mas eu adorei! 

Para essa unhas eu usei 1 camada do Dubai da Mereje Trends ( que é um roxinho perolado).
A película usada foi a E45.
E para finalizar uma camada de Top Coat.

Bom restinho de domingo para todas.
Espero que tenham gostado.
Me diz o que acharam?

Um comentário:

  1. Mt linda, adorei a película!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir