30 janeiro 2013

Unhas para o Niver do Mozão


Meus amores!!

Me desculpe pela ausência, mas ando bastante ocupada com meu projeto.
Estou até com umas postagens atrasadas... =/

Bem no dia 25 desse mês foi o niver do mozão.
E claro que esse dia não poderia passar em branco né?!
Pois é meninas pra comemorar o niver dele fiz um bolo de chocolate super fácil 
e bem gostoso. Vejam:


A cara estava tão boa que minha prima queria comer antes mesmo de cantar o parabéns e por causa dela tivemos que cantar logo.. vê se pode...rsrs

E para passar o dia com o love fiz aquela produção, inclusive as unhas ele que ajudou a escolher como seria.


Como eu queria algo mais romântico eu usei  uma camada do esmalte Beverly Hills da coleção Puro Glamour da Mereje e a minha película love.
Que por sinal fez o maior sucesso. 

E aqui fica o meu agradecimento a essa pessoa maravilhosa que está sempre comigo me ajudando, me apoiando em tudo.

"Meu amor estou muito feliz hoje, cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário, eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre, quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado. 
Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias, outros aniversários viram e eu quero estar junto de você, compartilhando momentos, sonhos e te amando.
Parabéns, o aniversário é seu mais eu estou roubando um pouco dessa felicidade através do seu carinho, dessa sensação gostosa que você faz brotar em mim.
Que esta data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados, obrigada por estar comigo nesta data tão importante.
Te Amo Muito, te peço que sempre me olhe e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade.
Feliz Aniversário meu querido. 
Seja muito feliz!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário