02 janeiro 2013

Unha da Virada



Nossa quase que não sai hoje esse post!!!!

Na hora que eu consigo sentar no pc, sou solicitada pra ajudar na arrumação da festinha do sobrinho, fazer o que né?! rsrs

Mas agora aqui estou eu para mostrar a minha Unha da Virada.
Dessa vez não quis fazer nail art, preferi algo mais simples e com muito brilho pra chegada do novo ano... então usei o Andressa da Isis Color e o Moonbow Glitter da coleção Phenomena da Hits.

Confira ^^






E aí o que acharam?
Me conte o que vocês fizeram nas unhas?


3 comentários:

  1. Adorei suas unhas, lindíssimas.
    Bjks
    Já estou seguindo
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique, vim conhecer teu cantinho, é lindo. Já estou te seguindo.
    Dá uma passadinha no meu tbm. Se gostar e seguir, vou ficar muito feliz.
    Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir