13 dezembro 2012

Resenha Smartshot e Smartcaps DETOX

Olá Meus Amores!!!

Primeiramente venho pedir desculpas a vocês pela minha ausência. Infelizmente os probleminhas técnicos voltaram e euzinha fiquei sem internet, bad isso =/

Mas o Mundinho de Nikita volta com tudo e com muitas novidades.

E pra começar hoje trago a  resenha Smartshot e Smartcaps DETOX, que ajuda na eliminação de toxinas do organismo.

Recebi da nossa queria parceria com a Smart life 6 frasco da Smartshot DETOX e 1 Smartcaps DETOX, para testar e dizer o que eu achei.


Smartshot DETOX




Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.

Seus benefícios:

Detox Shot é uma evolução conceitual e uma inovação como produto para o consumidor.
Detox Shot é o primeiro produto da linha Detox lançado no mercado brasileiro.
* Bem-Estar em uma única dose (60ml);
* Produto sem açúcar e com baixo valor calórico;
* Sabor de limão e ervas com efeito refrescante;
* Colorido naturalmente com clorofila;
* Embalagem pequena, prática e conveniente;
* Produto moderno e inovador no Brasil.
* Possui vitaminas do complexo B, vitamina C e Magnésio (mineral);
* Não gaseificado e sem necessidade de refrigeração.

O que eu achei do produto: Confesso que tive receio de não gostar pelo sabor ser de limão e chá verde, mas me surpreendi pois é uma bebida refrescante e com um gostinho meio amargo do limão. Tomei um por dia e vi uma grande melhora no funcionamento do organismo e com isso me ajudou a diminuir o inchaço. E ainda me auxiliou na perda de 2 Kg não é maravilhoso. ^^

DETOX Caps



Detox caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo.
O acúmulo as substâncias nocivas pode levar o organismo a danos importantes, devido ao aumento na produção de radicais livres, comprometendo a qualidade de vida. 
Com Detox caps você encontra equilíbrio e bem-estar para o seu organismo. As cápsulas gelatinosas moles de Detox são fáceis de ingerir e garantem uma biodisponibilidade otimizada no organismo.
Através do Zinco e do Selênio, minerais que possuem importante ação no metabolismo, da Colina e da vitamina E que possui propriedades antioxidantes, Detox caps contribui com o seu organismo, deixando seu dia mais leve!

O que eu achei: A cápsulas por serem gelatinosa é fácil de ser ingerida, como recebi apenas uma achei que foi um complemento para o processo.

Os dois procutos são muito bom, e pra quem quiser adquirir basta acessa o site da Smart Life clicando aqui.















Um comentário:

  1. oie.. tem post novinho la no blog e um mimo pra vc :)
    beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir