06 novembro 2012

Nail Asa de Borboleta + Fotorial


Amores

Como ontem fiquei sem net, resolvi fazer duas postagens a do resultado do sorteio que já estava programa pra hoje e a da unha da semana.
Por um lado foi bom porque aproveitei e preparei um fotorial da Nail "Asa de Borboleta".
Confesso que a principio achei que não ia dar conta de fazer na mão direita, mas no final das contas foi tão fácil como na mão esquerda.

Então vamos ver como ficou ^^





Agora vamos ao passo a passo dessa Nail linda ^^




1. Esmaltes utilizado para essa Nail: Princesa em Fuga da Avon, Letícia e Andressa da Isis Color e Fashion com Glitter da Avon ( o meu já beeeem usado de tanto que adoro);
2. Usei duas camadas do Princesa em Fuga, mas você pode fazer com a cor que quiser.
3. Com a ajuda de um pincel faça uma meia lua com o esmalte preto. (meu pincel eu mesma criei depois faço o passo a passo dele).
4. Com o mesmo pincel puxe 4 riscos como se fosse desenha um solzinho.




 5. Agora é só fechar as pontas do sol, vai ficar parecendo uma florzinha^^
6. Pinte a parte externa com com o esmalte preto eu usei o próprio pincel do esmalte, mas pra quem tiver dificuldade pra pintar os cantinho utilize um pincel fino ou mesmo o palito de laranjeira;
7. Com a ajuda de um boleador e ou o próprio palito de laranjeira faça bolinhas aleatórias como esmalte branco;
8. Pra finalizar passe uma cama de glitter da sua preferência por cima, eu usei o fashion da Avon.

Bom meninas é isso, fácil né?!
Espero que tenham gostado e quem fizer me mande fotos pra postar aqui no blog.


16 comentários:

  1. Nossa que lindo, com o fotorial parece ser facil, mas eu fazendo, é bem dificil de sair bonito, vai sair um garrancho kkkkk
    Parabéns flor, beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah florzinha tem que tentar.
      No inicio eu tbm não dava conta.
      Bjokinhas

      Excluir
  2. OI,MONIQUE,OBRIGADA POR SUA VISITA!
    E NÃO POSSO DEIXAR ESSA OCASIÃO PASSAR "BATIDO"...
    TB FIQUEI MT CONTENTE DE SABER QUE VC TB É DE BSB,DEVO DIZER QUE ANDO MT PELA BLOGUESFERA E VEJO MTS BLOGS BACANAS MAS,O SEU ME CHAMOU A ATENÇÃO POR SER UM POÇO DE "LuXos & Fricotes"...ADOREI PASSAR POR AQUI E ESPERO QUE POSSAMOS ESTREITAR NOSSA AMIZADE APROVEITANDO A PROXIMIDADE TERRITORIAL,DE VERDADE!AMO BRASÍLIA E NÃO A TROCARIA POR NENHUMA OUTRA CIDADE MAS,SEJAMOS SINCERAS,ELA É CHEIA DE RELAÇÕES EFÊMERAS,TALVEZ ATÉ PQ A MAIORIA ESTEJA DE PASSAGEM...
    ENFIM,SEJA COMO FOR,ESTOU Á SUA DISPOSIÇÃO PRA TROCARMOS IDEIAS E QUEM SABE,NÃO SURGE AÍ,UMA PARCERIA BEM LEGAL,NÉ?BJSSSS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você me deixou sem palavras!!!
      Obrigada pelos elogios ao blog, fiquei imensamente feliz.
      Cada dia que passa eu me dedico mais a ele, virou um hobby pra mim.
      Será um prazer estreitar os laços de amizade. Tbm adoro brasília
      e não tenho vontade de sair daqui.
      Bjos flor.

      Excluir
  3. flor que lindas unhas ameiii
    o blog ta lindão tb beijossssssssss.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. maravilhosa as unhas, de vdd!
    to seguindo aqui, beijoos
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey :3 seu blog é lindo e adorei seu post ♥ Parabéns.

    To passando aui rapidinho para avisar sobre o Blog Destaque lá na minha pagina e perguntar se você tem interesse em participar, é bem facil e rapido e você ainda vai ser divulgada lá no blog ♥
    Entra lá para saber como participar, lá no blog tem explicando tudinho.
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!!
      E com certeza eu vou participar.
      Bjos

      Excluir
  6. Nike, que maravilha de unha, sempre as achei lindas mais agoras elas estão muitooo perfeita.. Amei a pintura... Bjosssss
    Saudade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga!!!
      Tbm todos os cuidados que estou tendo com elas agora.
      Uns tempos atras elas ficaram muito fraca e tava quebrando atoa agora tow cuidando muito.
      Saudades de vc tbm linda.
      Bjos

      Excluir
  7. Ai ameeei , vou tentar depois

    Já estou te seguindo gata! Me segue tbm? Beijooo

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh se fizer me manda fotinha depois ^^
      Claro que sim flor.
      Bjos

      Excluir
  8. Awnnnnnnnnnn, a minha cara esse post kkkk
    Postar no blog depois com créditos ao Mundinho de Nikita >.<
    Beeijos
    http://unhaseesmaltesdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!
      Vou adorar é uma honra ter uma matéria minha no seu blog.
      Bjokas

      Excluir
  9. Extremamente perfeita!!!
    Uma das nail art mais lindas que já vi ^^
    Beijus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!
      Tenta fazer ela é facil facil e me manda fotinha.
      Bjokinhas

      Excluir