08 outubro 2012

Novidade: EsmalteriaClub


Meninas!!


O blog essa semana vem cheio de novidades e para começar venho falar do recente lançamento criado por três  três alagoanos, uma empresa que oferece às brasileiras uma assinatura de esmaltes:





Afinal o que é isso? Vou explicar meninas!

é um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses e com frete grátis, uma seleção dos melhores esmaltes de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado.


As vantagens vão além da assinatura do clube: os assinantes também terão descontos na loja online (esmalteria virtual), descontos em lojas parceirasconteúdo multimídiamini-cursoscanal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas de grandes marcas nacionais e internacionais.


Achei demais essa novidade e claro já fiz meu cadastro para ser avisada no dia do lançamento.

Então meninas o que vocês estão esperando. Faça parte do maior clube de esmalte.
E cadastra-se.

E como as novidades não param por aqui. Venho comunicar que em breve o blog estará cara nova. Uma amiga muito querida está personalizando para que fique mais a minha cara. E para comemorar irei fazer um sorteio. Por isso fiquem ligadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário