21 outubro 2012

Compritchas do mês


Olá meus amores!!!

Hoje eu vim falar das compritchas que eu andei fazendo. 
Depois de tanto assistir vídeos de make resolvi começar a investir um pouquinho e andei comprando um monte de coisinhas aproveitando as promoções na Avon ^^

Pois bem meninas apesar de adorar make nunca fui muito de usar base, corretivo, pó, entre outras coisas. Fica mais no básico de um lápis preto, rímel e gloss e as vezes uma sombra.

Mas depois que tomei gosto pela coisa resolvi inovar. Então vamos as fotinhas do que eu andei comprando.
Ainda falta o pincel para Blush.
Da esquerda pra direita : Rosa Chiclete e Tangerina Splash (Color Trend), o da Natura faces é o Rosa Casual, o do meio é o Rosa Trendy, depois vem Rosado e Rosa Retrô (Color Trend). 

Da esquerda pra direita: Rosa Retrô, Rosado, Rosa Trendy, Rosa Casual, Tangerina Splash e Rosa Chiclete.


Abaixo o meu batom favorito ^^
Rosa Chiclete
Confesso que não gostava de batom, mas agora não vivo sem!!!

Da esquerda pra direita: Sombra/delineador para olhos preto metálico, Delineador líquido transformador para olhos, Sombra compacta da Yes Cosmetics Shine e delineador/sombra multi efeitos rosa quartzo.
Os moldes para sobrancelha e minha pinça estilosa ^^
Isso foi apenas o começo, agora pretendo investir nas paletas de sombra ^^

Espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário