01 setembro 2012

Resenha: Moroccan Argan Oil Nutrição Completa Tratamento com Óleo de Argan


Olá Meninas!!



    Aproveitando a onda do momento que é o Óleo de Argan, hoje eu vim falar da linha Moroccan Argan Oil Nutrição Completada Advance Techniques da Avon. Adquiri recentemente o Shampoo, o Condicionador e o Reparador de Pontas.


Essa linha garante uma nutrição e hidratação completa, removendo as impurezas e hidratando profundamente os fios.

    O shampoo garante uma limpeza sem agredir os fios, o que eu adorei pois meus cabelos costumam cair muito durante a lavagem e como ele contém o exótico óleo de Argan marroquino fortalece e deixa uma sensação de maciez e de cabelos fortalecidos da raiz as pontas, sua fórmula é sem sal ideal para quem faz progressiva como eu ^^ . Ele é um shampoo nutritivo e contém Provitamina B5 e vitamina E.



O condicionador  também é nutritivo e garante uma maciez e desembaraça instantaneamente facilitando o pentear. Ajuda na eliminação do frizz indesejável, deixando os cabelos sedosos e num brilho maravilhoso.


    Já o óleo vem com 5 benefícios: nutrição completa, hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo e fios macios e saudáveis.  Sua absorção é instantânea podendo ser usado nos cabelos úmidos após a lavagem dos cabelos e sem necessidade de enxágüe. E também pode ser usado como reparador de pontas ( que é com eu uso). Tem um cheirinho bom e não deixa o cabelo oleoso.

Enfim meninas APROVADO dou nota 10 para esses produtos. Meus cabelos ficaram macios, sedosos, com um brilho maravilhoso. O que me ajudou muito, pois eles ficaram bem ressecados com o uso do laquê para fazer o penteado da minha formatura.


Comprei na revista da Avon o shampoo e o condicionador por R$5,99 cada e o óleo por R$11,99.
Alguém mais já usou esta linha?
Gostaram?

Bjokinhas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário