10 setembro 2012

Participei e Ganhei


Olá Meninas!!!

Semana passada fui surpreendida ao entrar no meu email e deparar com uma mensagem da Mulher Yenzah que dizia o seguinte:



Pois então meninas foi realizado através do twitter pela Yenzah um sorteio para ganhar pares de convites VIP para a Beauty Fair (Feira Internacional de Beleza Profissional).

E pra minha felicidade eu fui uma das vencedoras.

Pediram pra eu entrar em contato e passar meus dados para eles. E claro fiz isso na mesma hora.

Mas como serviço dos correios é um caso de amor é ódio, só hoje chegaram meus convites da Beauty Fair. Sendo que amanhã é o ultimo dia. Imagina o tamanho da minha indignação. 








Mas enfim agradeço a Yenzah por tudo. E agora é me programar pro ano que vem.

Bjokinhas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário