14 agosto 2012

Swatch: Mereje Trends Puro Glamour


Meninas!!!!

Estou em falta com vocês, mas estou numa correria por causa da formatura. É vestido pra colação, pro baile, sapato, o penteado que vou usar, a cor da unha que vou pintar, a maquiagem que vou fazer.. 

Mas vamos ao assunto que interessa né?

Então como eu já havia falado eu ganhei uns mimo das Merheje e fiz um swatch deles. Sinceramente adorei todos. As cores são lindas, mas claro que eu tenho meus xodózinhos ^^ Estou encantada com o Ibiza e o Dubai.

Os esmaltes são lindos, tive uma cobertura perfeita com duas camadas, são fáceis de limpar, secam rápido fora o brilho deles. Eles são perolados, mas achei que alguns deles também tem um efeito metálico. 



Então vamos conferir ^^



Qual a cor que vocês mais gostaram? 


-> Vocês  encontram os esmaltes da Merheje AQUI pelo preço de R$ 2,99 cada.

Bjokinhas ^^

4 comentários:

  1. uauuuuuu! gostei de todos :DDDDD

    ResponderExcluir
  2. Nique... Me ajude com antialergicos, eu nao posso usar esmaltes normais e as cores dos antialergicos sao basicas dimais. Eu sofro. =/ Quero cores lindas tambem!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!!
    Eu comprei uns esmaltes desse, amei eles parecem ser metalizados.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei todos!!
    Você já viu a nova coleção? Ta linda também!
    Bjos

    ResponderExcluir