20 julho 2012

Dia do Amigo


Aproveitando o Dia do Amigo!!

Vim aqui homenagear a duas primas queridas que sempre estiveram do meu lado  Gabriella e Rafaella *-*




Não há memória onde não apareçam

E nem lembranças em que elas não estejam

Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei

Se estou longe as sinto por perto

Nunca ninguém vai nos separar

Elas guardam todos os meus segredos
É um tesouro a nossa amizade

Amigas, amigas companheiras da minha vida

Amigas, com vocês eu inventei

Um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas as melhores que sonhei
Amigas, amigas presentes da minha vida
Amigas com vocês eu aprendi
Que juntas jamais seremos vencidas amigas
Amigas para sempre



Não tem como ser normal ao lado das minhas amigas xD

Portanto felicidades aos meus amigos... aqueles que estão aqui pertinho de mim, aqueles de infância, os amigos de escola, faculdade, balada e não esquecendo é claro... dos meus amigos virtuais e blogueiros, àqueles que mesmo sem conhecer deixam o seu carinho na visita ao blog e nos comentários.


Bjokinhas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário