07 maio 2012

Dicas para unhas mais resistentes




              Hoje em dia o grande problema de muitas mulheres é de como manter as unhas fortes, por isso meninas trouxe umas dicas super legais para que suas unhas fiquem lindas e resistentes.


Colágeno
Para as unhas ficarem mais fortes, tome colágeno. O colágeno é indicado para flacidez de pele, unhas fracas e ainda ajuda no crescimento dos cabelos. Dica: A gelatina é rica em colágeno.

Receita caseira para as unhas
 *óleo fortalecedor de cravo.
30g de cravo-da-índia;
200ml de azeite
Numa panela em banho-maria, junte o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinhe por duas horas. Deixe esfriar um pouco, coe os cravos
, o óleo feito dessa combinação deve ser usado para massagear as unhas, assim você as hidrata e as fortalece. É uma maneira simples e barata para fazer uma hidratação nas unhas

Fortalecedor de unha
Use bases fortalecedoras de unhas. Dica: é a base fortalecedora de unhas – óleo de Cravo Casco Cavalo da Nutryderm. Já uso tem algum tempo e ele revitaliza e as deixa mais resistente.
Você encontra em qualquer loja de cosméticos.

Formol
Outra dica é o uso de três gotas de formol em cada esmalte que usamos. O formol é usado em produtos indicados para fortalecer as unhas, por isso você pode usar essa receita como uma nova técnica.

Azeite
Deixar as mãos de molho no azeite morno por 30 minutos. O azeite da brilho nas unhas além de hidratá-las.

Espero que gostem dessas dicas e se experimentarem conte o que acharam. Ok?


2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii, minhas unhas sempre foram muito fracas e todas as dicas eu vou usar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei todas.. e depois de usar o fortalecedor de unhas elas estão mais dura ^^

    ResponderExcluir