04 maio 2012

Comprinhas!!!!




Olá Meninas!!

     Essa semana apesar da correria com provas e monografia eu arrumei um tempinho pra fazer umas comprinhas. Enfim comprei os meus tão desejados pincéis para unhas artísticas e estou doida para experimentá-los. E claro não podia deixar de comprar uns esmaltes!!!

    Encontrei uma marca que ainda não tinha ouvido falar, mas a vendedora me garantiu que ele é muito bom e que tem uma saída boa, então comprei para experimentar e em breve colocarei fotos aqui falando o que eu achei. Há! O esmalte é da marca Ísis Color como mostra na foto abaixo.





E vocês já conheciam essa marca??

2 comentários:

  1. Estou doida para ver suas unhas desenhadas!!!
    Andaaa logoooo *_*

    ResponderExcluir
  2. Já estou bolando algo pra esse fds. Pode deixar que logo postarei fotos aqui ^^

    ResponderExcluir