21 abril 2012

Como surgiu o Mundinho de Nikita?


Vamos começar pelo Nikita que surgiu após várias tentativas para o nome do blog. A Rafaella Vaz que é uma amiga maravilhosa estava me ajudando a definir e nessas tentativas chegamos a esse nome que combinou perfeitamente comigo, afinal Nikita é um apelido de infância.

Nunca tinha pensado em criar um blog, muito menos agora que estou na reta final da faculdade com monografia e provas. Mas a minha vaidade me trouxe até aqui. Tudo começou com o jeito diferente de pintar minhas unhas o que chamou bastante atenção das minhas amigas. E cada semana era um desafio novo, pra mostrar artes diferentes. E desde então elas começaram a incentivar a criação do BLOG, a idéia veio da Naty de Oliveira, que falou que seria importante eu postar dicas, passo a passo sobre as Nail Arts.

Aos poucos eu fui amando a idéia de fazer o blog, porque afinal eu amo novidades, eu amo experimentar coisas novas nas minhas unhas, desenhos, jeitos diferentes de pintar, e claro "esmaltess".  Ahh!!! Se eu pudesse teria um quarto cheinho deles... todas as cores, todas as marcas... um sonho

*Entãooo vamoss nessa dar início a esse tão esperado BLOG Mundinho de Nikita!

5 comentários:

  1. Ah estou ansiosa para ver os posts!!
    Quero ver suas dicas e principalmente vc ensinando como pintar a unha pra ficar parecendo um desenho como vc faz!! :)
    Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, vou preparar uns tutorias daquelas unhas que você não consegue fazer.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa...blog da Nikita lindaa!! Amei seu blog..que bombe mtoooooo!!! Louca pelas dicas!! Beijoks

    ResponderExcluir
  4. quero ver fotos da unhas mais desejadas...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Blog se tem uma coisa que eu amo é fazer as unhas, adoro novidades de desenhos e sou louca por esmaltessss... Tenho bastante e como você disse eu também queria tem muito deles de varias cores.. Bjos.

    ResponderExcluir